28/12/2010

Motivo já há (ao final de 5 anos)

Veja-se o vídeo:


A pergunta que fica é se há interesse em tomar as medidas consideradas adequadas para casos em que se configura uma infracção financeira deste género.
Esta situação vem a lume depois há pouco mais de seis meses ter lido notícias como esta: "Metro do Porto está em ruptura financeira e pode parar se Estado não pagar"- o Estado é pai para tudo por isso por isso também deve ser pai para reprimir nesta ocasião  (excelente também para cortar os jobs dos boys e contratar pessoal capaz) em que se descobre que os filhos andam a roubar para proveito próprio em vez de dar dinheiro para a casa!  

O que deve o Governo fazer com estes gestores:
a) demitir
b) demitir e impedir que trabalhem para qualquer cargo relacionado com a função pública nos próximos 7 anos
c) admoestar e deixar que continuem o seu trabalho
d) ignorar e "laissez faire, laissez passer"
e) esperar que o senhor Presidente Cavaco Silva agora em Janeiro lhes atribua uma medalha pelos serviços prestados ao país


Agradeço as vossas sugestões. 

5 comentários:

folha seca disse...

Caro Ferreira.
A mim o que me parece é que o Pai não toma decisões (adequadas) neste e noutros casos porque está refém dos filhos (da p...) vá-se lá saber porquê.
Abraço

Alex M disse...

Eu cá, sabendo como são os nossos governantes, aposto em duas, como se fossem uma:
Ignorar e "laissez faire, laissez passer". E...
Esperar que o senhor Presidente Cavaco Silva agora em Janeiro lhes atribua uma medalha pelos serviços prestados ao país.
Pois é nisto que somos bons! Politicamente!
Abraço.

Flor de Jasmim disse...

Caro Ferreira
O meu pai dizia "faz o que te digo e não faças o que eu faço". Aqui é o contrário, é faz o que eu faço e mais, lixar é enquanto podermos, ou seja enquanto cá estivermos. É este o lema do nosso Desgoverno. Desculpe se me enganei!!! acho que se diz governo.
Abraço

Anónimo disse...

Vão assobiar para o ar, fingir que não se passa nada e daqui a uns meses talvez os demitam com indemnizações chorudas. A história, de tantas vezes repetida, já não tem suspense
Feliz 2011

Ferreira, M.S. disse...

Meus caros,
Obrigado pelo vosso retorno.
O resultado como se viu foi mesmo assobiar para o ar, seguir a máxima - laissez faire, laissez passer!
Continuamos entregues à bicharada!
Um abraço
Ferreira