24/10/2010

Porque o Fado nos está na Alma 5



Qualquer dia atiram-me à cara com o título que tenho dado a estes posts...

Eu sei que Pedro Abrunhosa não canta o fado, mas o que canta, canta bem!
E não cantando o fado, já o seu trabalho faz parte do Fado português (positivamente interpretando o sentido da palavra). Ora digam lá quantas pessoas não se conheceram já ao ouvir as suas músicas? Lá está, Fado, no sentido mais lato! (Eu bem que estou a tentar dar a volta e a explicar o inexplicável... é melhor parar por aqui... Apreciem a música!

1 comentário:

Flor de Jasmim disse...

Caro Ferreira

Excelente escolha, as palavras do Pedro Abrunhosa fazem todo o sentido, tambem vi o post num outro blogue,(no largo das calhandreiras)como o amigo Ferreira diz penso que andamos muitos de nós a tentar dar a volta, (e não diz mais nada) só quem não quer é que não entende,para um bom entendedor meia palavra basta.
Abraço