01/11/2010

Hoje não há nada para ninguém

Para mim vir a este blogue é já um vício... é como ir ao café depois do almoço... pronto, certo está que sou eu que vou alimentando o crocodilo!

O que se passa é que neste momento estou a atravessar uma crise de... imaginação. Por isso decidi que hoje não vai haver nada para ninguém. Hoje faço greve, birra, amuo, descanso, dia de Sta. Preguiça, etc. De mim não arrancam nada!

Quero por isso desejar apenas uma excelente noite, enquanto vou fechar a estrada para obras.
Cumprimentos

Ferreira

PS: acho que mudar para a hora de Inverno avariou os transístores da massa vermelha o que levou o pistão que faz a ignição da válvula da imaginação a gripar. Caso se confirme a gravidade da situação, terei de fazer uma revisão mais extensa a qual se poderá estender por mais alguns dias. Até breve.

4 comentários:

folha seca disse...

Caro Ferreira
Quem cria, funciona mesmo assim. Há dias em que não sai nada, noutros as ideias vêm em turbilhão. Faz parte.
Abraço

PS: O titulo do seu post remete para uma canção muito popular no principio do anos 80, Cantada por Mário Mata.

Ferreira, M.S. disse...

Caro Folha Seca
Desta não me lembrava... Mas fica pó Fado d'outro dia!
Abraço

Ferreira

Flor de Jasmim disse...

Caro Ferreira

É isso mesmo, concordo quando diz que faz birra, que amua, pelo menos nisto ainda podemos fazer o o queremos, essa da (Stª Preguiça)pois não fosse hoje o dia de todos os Santos. Bom descanço.

Abraço

Ferreira, M.S. disse...

Obrigado Flor de Jasmim,
Embora não seja religioso é assim mesmo como descreve - dia feriado, dia encostado, não faço mais nada!
Obrigado e igualmente para si também

Ferreira