19/03/2014

Momento

Posso olhar para ti
e rever-me nos teus olhos,
irradiando o momento
de orgulho
que perpetua ad aeternum
na vida 
de uma Vida que terminou 
ou antes de se perceber
como o dia começa
ou o caminho acabou

Posso olhar para ti
e encontrar a felicidade
na unicidade
daquele momento...
Afinal, a felicidade está aí
Mas não sabes ainda que a teu lado...
Descansa o futuro,
e por isso, não corras,
não precisas de correr,
já!

Podes ficar parado, podes ficar calado
Podes esperar que nada mude
Há coisas que ficam igual...

Eu posso olhar para ti
e mesmo assim, mudo,
capturar a saudade
que não sendo minha
me trespassa...

Anda, vamos brindar
ao soldado desconfiado
e ouvir outra canção.

_____________________

                                                  Dedicado aos Amigos Valada

2 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Simplesmente belo!
Amei meu amigo.

beijinho e uma flor

Ferreira, M.S. disse...

Obrigado, Flor.
Beijinho