24/08/2011

Tenho uma lágrima de cor

Tenho uma lágrima de cor
Que me corre pela cara
Um desvario, meu amor,
é a saudade que não pára


É a distância que aumenta
E o silêncio que mais fica,
E eu...


Tenho uma lágrima de cor
Que me entorpece a alma
É um desejo, meu amor
voltar para a tua calma


Ficam os lápis e as letras
As canções que te embalam
Os sonhos, as portas abertas,
As salas, as pessoas que falam


E do meio da confusão
resulta o teu sono,
o sonho é já teu dono,
e amanhã é outro dia
A minha lágrima de cor
será um pedaço de alegria



4 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Caro Ferreira
Lindo poema!!! gosto imenso desta letra dos GNR, mas à muito que não a ouvia.
Abraço

Ferreira, M.S. disse...

Obrigado, Flor de Jasmim, pela presença e por gostar!
abraço

São disse...

Estreei-me bem, rrssss

Bom fim de semana

Ferreira, M.S. disse...

Aparentemente sim, cara São!
Bem-vinda aqui pela minha estrada.
Um abraço e bom fim-de-semana!