Caro Ferreira Ainda sou do tempo em que algumas verdades tinham que ser ditas "entrelinhas". De facto o humor (inteligente) é uma forma interessante de nos pôr a pensar. Este cartoon remeteu-me mentalmente para aquele vídeo do José Saramago "Falsa Democracia" A brincar e a sério diz-se o mesmo. Abraço
Exactamente, caro Folha Seca, Mas entretanto pouco mudou. As verdades continuam a ser ditas entre linhas, mas apenas nelas crê quem quer, e quem não quer, desdramatiza, desmente e descredibiliza... Até que o mais comum dos portugueses deixa de prestar atenção. Afinal uma mentira repetida muitas vezes (a comunicação social também é bera) depressa se torna verdade... Um abraço!
Cara Ana Paula Fico muito contente por ter gostado mas devo dizer que eu apenas me limitei a passar a mensagem. O mérito do seu sorriso matinal deve ser dado ao pai do Bartoon, o sr. Luís Afonso(http://tiny.cc/k75vk)! Um abraço e um feliz final de dia!
Caro Ferreira Excelente!!! Por vezes a brincar diz-se as coisas sérias. Mas por norma a maioria dos Portugueses costuma ter memória curta, outras vezes quando se repete muita vez a mentira acaba por se tornar verdade, é como o mentiroso acreditar na sua própria mentira. Abraço
6 comentários:
Caro Ferreira
Ainda sou do tempo em que algumas verdades tinham que ser ditas "entrelinhas". De facto o humor (inteligente) é uma forma interessante de nos pôr a pensar.
Este cartoon remeteu-me mentalmente para aquele vídeo do José Saramago "Falsa Democracia" A brincar e a sério diz-se o mesmo.
Abraço
Caro amigo,
Verdadeiramente delicioso este cartoon :)
Obrigado por nos fazer sorrir!
Abraço.
Exactamente, caro Folha Seca,
Mas entretanto pouco mudou. As verdades continuam a ser ditas entre linhas, mas apenas nelas crê quem quer, e quem não quer, desdramatiza, desmente e descredibiliza... Até que o mais comum dos portugueses deixa de prestar atenção. Afinal uma mentira repetida muitas vezes (a comunicação social também é bera) depressa se torna verdade...
Um abraço!
Cara Ana Paula
Fico muito contente por ter gostado mas devo dizer que eu apenas me limitei a passar a mensagem. O mérito do seu sorriso matinal deve ser dado ao pai do Bartoon, o sr. Luís Afonso(http://tiny.cc/k75vk)!
Um abraço e um feliz final de dia!
Caro Ferreira
Excelente!!!
Por vezes a brincar diz-se as coisas sérias. Mas por norma a maioria dos Portugueses costuma ter memória curta, outras vezes quando se repete muita vez a mentira acaba por se tornar verdade, é como o mentiroso acreditar na sua própria mentira.
Abraço
Pois é, cara Flor de Jasmim. É o que vamos tendo...
Um abraço
Enviar um comentário