15/07/2011

On the road

no Rio de Janeiro


3 comentários:

folha seca disse...

Caro Ferreira
Logo que vi a foto (depois de ampliada) lembrei-me que em qualquer lado já tinha bebido um "orgasmo" pesquisei e encontrei.
Mas ao mesmo tempo lembrei-me do nosso centro histórico. Até dói ver a desertificação que para ali vai. Talvez a abertura de lojas com nomes sugestivos como o da foto, ajudasse.
Abraço

Orgasmo Tropical

Tipo de Bebida : Refrescante
Autor : Bebidas.Doidas
Ingredientes :
Limonada Rosada
35 cl Vodka
1/4 de uma garrafa de Daiquiri mix de morango
1 Bocadinho de Rum
Método de Preparação :
Misture tudo até quase nao se sentir o sabor da vodka, em seguinda coloque num recipiente e leve a ao frigorifico até ficar bem gelada.

Ps: Se alguem se "emborrachar" com a receita, aviso desde já que não assumo qualquer responsabilidade.

Ferreira, M.S. disse...

Caro Folha Seca,
De facto o nosso centro histórico merecia outro tratamento... Também eu gostava de voltar a ver a vida que antes ali havia de manhã à noite! Mas nem só de orgasmo (nome de bar) se faz um centro histórico.
Um abraço

Ferreira, M.S. disse...

... e obrigado pela receita... de qualquer forma acho que hoje me dedico mais à caipirinha - é só um feeling!
abraço