Caro Folha Seca, Com cada vez menos razões para rir, sorrir é sempre o melhor remédio. Dói-me a alma de pensar no despojo da riqueza pública que temos vindo a pagar ao longo de gerações para agora sem quê nem porquê irem parar às mãos de privados por tuta e... O que realmente me dói é sermos nós simultaneamente marionetas e espectadores neste teatro político com um guião escrito pelos grupos económicos e não pelo povo. De facto, faz bem ver estes, os verdadeiros, marretas. Um abraço e um bom fim de dia!
Cara Flor de Jasmim, Como disse, resta-nos felizmente podermos continuar a sorrir... mas até para isto temos de pagar impostos! Eh eh eh! Abraço e uma boa noite!
4 comentários:
Caro Ferreira
Boa e oportuna lembrança. Nos tempos em que outras "Marionetas" se vêem por todo o lado, as verdadeiras são muito pouco vistas.
Caro Folha Seca,
Com cada vez menos razões para rir, sorrir é sempre o melhor remédio.
Dói-me a alma de pensar no despojo da riqueza pública que temos vindo a pagar ao longo de gerações para agora sem quê nem porquê irem parar às mãos de privados por tuta e... O que realmente me dói é sermos nós simultaneamente marionetas e espectadores neste teatro político com um guião escrito pelos grupos económicos e não pelo povo.
De facto, faz bem ver estes, os verdadeiros, marretas.
Um abraço e um bom fim de dia!
Caro Ferreira
Estes fazem-me rir...os outros somos nós e fazem-me sentir uma tristeza e uma revolta enorme.
Abraço
Cara Flor de Jasmim,
Como disse, resta-nos felizmente podermos continuar a sorrir... mas até para isto temos de pagar impostos! Eh eh eh!
Abraço e uma boa noite!
Enviar um comentário