14/02/2011

Porque o Fado nos está na Alma 25

O Fado é uma forma de estar na vida, é aquela música à sorte, é reviver o Passado e receber o Presente a cada momento... O Fado de hoje é dizer viver e deixar morrer...

Voltando aos vinis, outro que me emprestaram em tempos, um single de Sir Paul Mccartney com esta música deixou-me encantado desde o primeiro momento - perguntava-me então como é possível criar um ambiente harmónico tão riquíssimo e variado em pouco mais de três minutos. De facto! Esta música passou a ser uma daquelas sobremesas raríssimas que sabem sempre a pouco...

1 comentário:

Flor de Jasmim disse...

Caro Ferreira
Pois é mais uma vez fiquei emocionada, não só pela música em si, mas tambem pelo texto. Os vinis!!! O meu amigo não imagina quantos tenho, alguns já estão assim meio impenados, por falta de cuidados há uns anos atraz, no tempo em que eu não imaginava o valor que um dia poderiam atingir. Para mim é um valor por e simplesmente sentimental, foram muita vez tocados em matinés de garagem. Velhos tempos que hoje os (putos) riêm com estas passagens na vida de muitos, como eu.
beijo