06/02/2011

Perdido em verso

Adoro perder-me em verso
No emaranhado a que chamo vida...
Podem julgar-me talvez perverso,
mas não sou mais que a despedida
de um olá acabado de chegar,
Um sorriso aberto em teu olhar...
Não. Não sou. Não sei. Adeus querida!

Fecho estas palavra em vão.
A verdade, deste lado, não é sincera...
A bem dizer, a mentira também não.

Mas, espera,
E eu? Sim, onde é que eu fico agora??
Partes?
Então vai! Sim,
Vai e não te percas em minha demora.
E, já agora, deixa o dia dizer, talvez
Adeus ou até qualquer outra hora,
Quando for, quando chegar a minha vez.

2 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Caro Ferreira
Mais um poema muito bonito.
Abraço Bom Domingo

Ferreira, M.S. disse...

Cara Flor de Jasmim,
Obrigado pela visita... e por gostar!
Um abraço e votos de um excelente final de Domingo.
Ferreira