05/12/2011

O que aconteceria se o rei perdesse a coroa?

2 comentários:

Anónimo disse...

Acaba-se a mana!

Amigo Ferreira, há coisas que nunca entenderei, não por burrice, não!
Não por ser mentecapta, mas porque me parece que a maioria o é...

Haja pachorra.
Acabe-se com a mamas, todas, na Madeira já era para ONTEM.

Beijinhos


PS. Não se preocupe com o tom nostálgico do poema, é o Outono e a sua pesada influência em mim, só isso.

Ferreira, M.S. disse...

Olá Ná,
De facto,

A Madeira é um buraco
que no mundo não há igual
suas dívidas não têm fim
e são pagas por Portugal

Quando andava na Primária ensinaram-me esta quadra com outro propósito - era bonito, mas perdeu a graça. Também eu estou farto de ver o meu país a ser explorado por escumalha!

Quanto à nostalgia, faz bem mas em doses muito pequeninas! Não se esqueça que para cada dose de nostalgia tem que tomar dois sorrisos de alegria! Pode ser com água ou com vinho tinto (se não tiver a tensao muito alta) mas só beba bebidas alcoólicas se não tiver de conduzir!

Uma excelente noite e desta feita bons sonhos!
Beijinho