Caro Ferreira Boas memórias. Se me permite uma pequena “estória”. Para aí em meados dos anos 80 o Jáfumega estava na berra. Eu estava na direcção da comissão que organizava a festa do futuro. Havia necessidade de trazer um grupo que atraísse bastante gente. Contactado este grupo, o preço eram 140 contos (uma pipa de massa nesses tempos) da comissão só eu e outra pessoa estávamos de acordo. Foi preciso “meter o pescoço” ou seja assumi o pagamento da parte que não se realizasse (sem saber onde iria buscar o dinheiro). Mas correu bem e ainda ouve algum lucro. Penso que foi a única vez que este grupo actuou na Marinha Grande.
Caro Folha Seca, Nesta estrada tem e terá carta branca para contar os seus relatos e memórias. Afinal é disso que é feita a nossa história colectiva! Um abraço!
4 comentários:
Caro Ferreira
Boas memórias.
Se me permite uma pequena “estória”. Para aí em meados dos anos 80 o Jáfumega estava na berra. Eu estava na direcção da comissão que organizava a festa do futuro. Havia necessidade de trazer um grupo que atraísse bastante gente. Contactado este grupo, o preço eram 140 contos (uma pipa de massa nesses tempos) da comissão só eu e outra pessoa estávamos de acordo. Foi preciso “meter o pescoço” ou seja assumi o pagamento da parte que não se realizasse (sem saber onde iria buscar o dinheiro). Mas correu bem e ainda ouve algum lucro.
Penso que foi a única vez que este grupo actuou na Marinha Grande.
Caro Folha Seca,
Nesta estrada tem e terá carta branca para contar os seus relatos e memórias. Afinal é disso que é feita a nossa história colectiva!
Um abraço!
Ferreira
Excelente escolha.
Beijo
Obrigado, Flor de Jasmim,
Outro!
Enviar um comentário