21/04/2017

128 Aérios por uma escultura?

"Balha-nos nossa senhora"


https://vistaalegre.com/eu/n-s-fatima-sculpture-a7768adv01-liso-eu 

Quando vejo estas coisas, vem-me à memória os sketches do Herman José. Imagino logo o que diria uma das suas muitas personagens e...

"Ora, só falta virem p'ra aqui os donos da fábrica de vibradores T-São dizerem que lhes roubaram o molde dos fálos, é plágio!... ou então é ouvir uns heróis dizer: O da minha senhora é bem maior c'o da Vista Alegre... ou... ca vista alegre fica a senhora quando vê a 'nha escultura...

Uffff....Ok...Pronto... já passou... desculpem, sim?

Se é verdade que não nasci para escrever textos humorísticos, também não fazia ideia que estes adereços ornamentais ou melhor dizendo, brinquedos sexuais, fossem tão caros... até pensava que aquilo devia levar pilhas, mas não, devem ser ecológicos... e de lavagem fácil...
Já estou a imaginar os estabelecimentos comerciais em Fátima atulhados com esta escultura, ainda mais agora que se prepara a visita do Papa... Vai certamente ser um êxito de vendas... já imaginaram o Santo Padre a chegar a Roma com umas caixas a distribuir estes presentinhos pelas irmãs: "Olhem o que eu comprei em promoção! É cristal da Vista Alegre! Ou seja, o nome diz tudo...

Ok, pronto... agora vou deixar este tema, que isto deveria ser um espaço de respeito e dedicado a coisas mais sérias... Acho que a emissão segue dentro de momentos :-D


Sem comentários: