02/08/2013

Náuseas...

Pelas notícias do dia...

> Porque é que os Portugueses têm de suportar estas cenas degradantes ? Não é saudável nem para a paciência dos Portugueses, nem para a democracia que fica mais turva. Falta vergonha. Talvez ética. Talvez fosse justo o sr. Isaltino dedicar-se à sua carreira profissional (?) e deixar a política activa de lado.

> Necessário, sem dúvida mas degradante e pornográfico. Estamos a falar de mais de um euro por habitante. Onde menos custa a gastar é onde os partidos políticos se recusam a cortar. 

> Duvidoso. Ético? Degradante para a democracia, apesar do excelente currículo do qual apagou o passado na SLN. Os americanos ficaram com uma opinião muito própria. As opiniões valem o que valem para quem as tem.  

- Governo apoia Machete no caso da venda de ações do BPN
> Estará o Governo a ver-se ao espelho?

> Grande falta de respeito e atitude pouco democrática de alguém que já deveria ter suficiente maturidade política. Adenda: quando é que os madeirenses abrem os olhos contra estas demonstrações autoritárias? 
> O país continua a saque e a deixou de haver vergonha, está mais que claro que o Governo, este Governo quer empurrar os Portugueses para os serviços privados de saúde e libertar-se do seu dever primário de assegurar os cuidados primários de saúde aos cidadãos. Se as PPP já são o que são, isto será ainda pior.  

> Falta de vergonha na cara. Continua por explicar por que é que Maria Luís Albuquerque e este senhor que estiveram envolvidos directamente nos SWAPs em relação directa com os serviços do Estado  continuam a exercer funções. 


> Falta de vergonha na cara - do visado - e dos excelsos que inventaram um tal comissariado. Deve ter sido uma diarreia cerebral muito forte. Portugal merece mais e a Língua Portuguesa também. 

Porque será que apenas conseguimos ter pessoas com percursos duvidosos a gerir o país?
Porque não temos melhor alternativa? 
Aceito sugestões. 




Sem comentários: