09/01/2013

Desconfio que...

Lá se vai o "tendencialmente gratuito" do acesso ao serviço de saúde"... ou será, cá vai mais uma vantagenzita para os privados?

4 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Já existe muita gente que infelizmente já não vão às consultas que se paga 5€, se isto acontecer vai ser o fuzilamento para muitos doentes.
É triste meu amigo.

Beijinho e uma flor

Ferreira, M.S. disse...

Olá Flor de Jasmim,
Concordo. Eu já tenho muitas dúvidas quanto às intenções deste governo. Cada vez mais estão a tentar libertar o Estado das suas funções de protecção do cidadão. E até tenho medo de pensar no resultado deste caminho- a ditadura (económica)...
Beijinhos

Anónimo disse...

Tudo o que foi possível conquistar em Abril está a ser destruído por este bando de criminosos, burlões e vigaristas a soldo. Ou reagimos rapidamente, ou morremos!
Abraço

Ferreira, M.S. disse...

Caro Carlos,
Eu também acho que é altura de reagir mas ainda não vi nenhum líder ou partido capaz de tomar as rédeas do país e bater com o pé. Não temos Governo e não temos oposição. O último recurso seria a revolução popular mas também já vimos que qualquer boa manifestação, por mais pacífica que seja, será sempre manchada pela contra-informação da AI / forças de segurança / (os vendidos da)comunicação social ...
Em suma, concordo consigo, estamos cada vez mais longe das conquistas de Abril...
Um abraço