25/03/2012

Raios partam ao MAI V

E agora pedimos responsabilidaedes ...

ao sr. MAI

Só ficava bem uma demissão - para dar o exemplo.  

3 comentários:

Ferreira, M.S. disse...

E aqui deixo um grande abraço ao companheiro bloguista, Osvaldo Castro, a quem devo o reconhecimento do meu blogue neste mundo da blogoesfera!

folha seca disse...

Caro Ferreira
Embora já andasse pela bloga há uns tempos, foi de facto no blogue do Osvaldo que o "descobri" e a partir daí passou a ser de leitura obrigatória.
Embora não ligue muito a isso reparei agora que cheguei aos 99 seguidores. Dei uma volta e não o encontrei. Não me que dar a honra de ser o 100º?
Abraço
Rodrigo

Ferreira, M.S. disse...

Caro Folha Seca,

Como mencionei acima, foi exactamente graças ao Osvaldo que ilustres blogueiros como o Folha Seca passaram a visitar este espaço. E nunca imaginei que o desafio fosse tão interessante: independentemente das linhas de pensamento, ideologias, profissões, experiências de vida ou morada, acabamos todos por nos reunir aqui como se fosse um café.

Felicito-o pela forma como comunica as ideias e os pensamentos no Folha Seca, pois é por isso que já conseguiu chegar a tão simbólico número de seguidores. Eu já o sigo desde que recomecei com o meu blogue, afinal, já há algum tempo. Com muita satisfação seria o centésimo mas terei de deixar essa honra para outra pessoa!

Por fim, muito obrigado pela companhia que me vai fazendo neste percurso. É muito curiosa a forma como as estradas se cruzam com gerações que se reencontram.

Uma excelente semana!