26/07/2013

Sou mais um. E estou farto.

Sou mais um. E estou farto.

Desculpem-me o desabafo, mas estas telenovelas políticas desgostam-me, agoniam-me ao vómito.

Os Portugueses merecem mais, mas menos são os que têm. Os outros apenas se podem limitar a conter a sua raiva perante as injustiças a que são submetidos... é tão comum ver virar o bico ao prego que hoje em dia já é uma banalidade saber detalhes de negociatas e cozinhados políticos, económicos... afinal está visto que não é preciso colarinho branco para se subir na vida...

Estou farto de ver Portugal a ser vendido ao desbarato e nem um esforço, nem um gesto para curar a democracia.... A Democracia ferida, arrasta-se, foge e esconde-se dos b-p-énes, da lama que a Justiça não consegue limpar da alvura de sua veste...

Estou farto.... Abaixo os Dantas Que São Muitos e Muito Obrigado Almada Negreiros.

O sonho de muitos de construir em Portugal o Futuro, submergiu como os submarinos, mas ao contrário destes, o sonho já não deve voltar à tona, como a verdade que não passa de um "swap" a bel-prazer... Ainda assim, os factos teimam em mentir.

A Realidade mora ao lado, ou já não mora. Mudou-se para debaixo da ponte ou emigrou para o estrangeiro. Só ela é irrevogável. 

Precisamos de um ponto. Final. 
Estou farto. 




2 comentários:

Unknown disse...

Somos todos figurantes nesta telenovela política.
Na verdade os cozinhados políticos sucedem-se à esquerda e à direita ejá todos perderam a vergonha e o bom senso. Não há respeito pela palavra.
Os partidos apenas querem poleiro e não lhes importa o pais real e ainda menos as pessoas.

Ferreira, M.S. disse...

Caro Luís Coelho,
Concordo consigo, é entre outras coisas pelo abuso destes maus costumes que não se sai da cepa torta...
Um abraço!