18/06/2012

Do outro lado da barricada

Depois de 48 horas de pouco descanso consegui finalmente dormir 4 horas em dois turnos... e quando pensava que ia conseguir ver o Portugal-Holanda, eis senão quando o trabalho me chamou... Estou no Rio de Janeiro e encontro-me no perímetro do Rio+20 mas apenas observo -Rio+trabalho...
Para que as coisas amanhã corram bem agora vou dormir porque deste lado da barricada, o tempo de descanso passa depressa. Boa noite.

Adenda 18/06: desculpem o "queixume" da mensagem acima mas ontem estava realmente desiludido por não poder ter visto o jogo da nossa Seleccão. Não sendo fanático do futebol, fiquei aborrecido porque gostava de ter seguido o jogo...  Afinal até sou um "sortudo" por poder encontrar-me onde estou :-).
Uma boa semana! 

2 comentários:

folha seca disse...

Boa "estadia" caro Ferreira.
Abraço
Rodrigo

Ferreira, M.S. disse...

Bom dia, caro Folha Seca!
Obrigado!